DERROTA TIRA "GLORINHA" DO G8

Freguês da Ararinha, Jacaré perdeu 7 dos 10 jogos disputados com o rival
I
PAULISTA A2/2009 - Xiii... Jogando no Riopretão, o RIO PRETO EC completou 3 partidas sem vitória ao perder para o União São João (1X2), pela 9ª rodada do Paulista A2/2009.
I
Estacionada nos 14 pontos, a equipe comandada por Vilson Tadei deixou o G8 e agora ocupa apenas a 9ª colocação na tabela. Se não vencer o América no próximo domingo, o Glorioso deixará de vez a briga pelas primeiras posições.
I
Na manhã de hoje, André Luiz abriu o placar para os visitantes logo no início do jogo (6'/1T). No final da 1ª etapa, Jefferson Luís empatou a partida (39'). Mas o União voltou a marcar com André Luiz (36'/2T), liquidando a fatura.
I
Com os 3 pontos conquistados no Riopretão, a equipe Araras assumiu a liderança isolada da competição (19 pts). Rio Branco, São José, América e Monte Azul vem a seguir com 18 pontos cada. União Barbarense, Rio Claro (16 pts) e Sorocaba (15 pts) completam o G8.
I
Detalhe: após 9 rodadas, é a 1ª vez que o Jacaré não integra a zona de classificação à 2ª fase. Também foi a 1ª derrota esmeraldina em casa neste Paulista A2/2009 e a 1ª vez que a zaga levou 2 gols num mesmo jogo. É mole ou quer mais?
I
Domingo que vem (8/3), tem derby no Riopretão (10h). É vencer ou vencer!
I
Até porque a paciência da galera do Jacaré também tem limite.
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
RIO PRETO EC 1X2 União São João
Campeonato Paulista da Série A2 (9ª rodada)
DATA - 1/3/2009
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
ÁRBITRO - Cássio Luiz Zancopé
PÚBLICO - 662 pagantes
RENDA - R$ 4.645,00
CARTÕES AMARELOS - Paulinho e Rafael Grampola; Cléber, Castan e Rincon.
GOLS - Jefferson Luís (39'/1T); André Luiz (6'/1T e 36'/2T).
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Gilberto (Wanderson Cafú), Jeferson, Samuel e Thiago Amaral (Keninha); Paulinho, Gilberto Baiano, Bruno Amaral (Rafael Grampola) e Jefferson Luís; Isaías e Alan.
Técnico: Vilson Tadei
I
União São João
Carlos Carioca; Robinho, Cléber, Castan e Júlio César; Henrique Ortiz, Cambara, Luan Henrique e Piá (Derlei); Ricardo (Rincon) e Luiz Henrique (Felipe Alberto).
Técnico: Play Freitas
I
Foto: O zagueiro Samuel marca jogador do União de Araras (José Paulo Necchi/Futebol Interior)
Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações esmeraldinas! Não podemos esquecer as derrotas, porém, esta semana é diferente, a concentração total é para o derby. Vamos evitar críticas e vamos até o Riopretão dar apoio aos nossos jogadores. Temos que ganhar na marra, e gritar o nome do nosso time durante os 90 minutos. Força glorinha.
Rogério Cannizza-TORCIDA ULTRAS RIO PRETO.

clayton romano disse...

Caro Rogério,
Valeu pela participação!
Concordo contigo. Temos que nos concentrar para o derby.
Agora, não dá para ficar calado diante da ineficácia do ataque esmeraldino. Está certo! Considerando o atual elenco, Tadei está mesmo tirando leite de pedra. Mas e a diretoria? Não vai fazer nada?
Com todo respeito aos pernambucanos, basta trazer o Alan do Vitória de Santo Antão?
E os jogadores, não vão fazer nada?
Pelo estardalhaço da mídia, Grampola deveria render um pouco mais; você não acha? Como você mesmo escreveu num dos posts do esmeraldino Carlos Max, lá no Bom Dia, o nosso Billy precisa ser apresentado ao gol... e por aí vai.
Em resumo: com esse ataque não chegaremos muito longe, sequer à 2ª fase.
E para piorar, a zaga começou a levar, como bem escreveu Carlos Adão aqui no F"G"!.
Está faltando brio!
No domingo, além dos nossos gritos na arquibancada, será preciso que a equipe de entregue de corpo e alma em busca da vitória. Caso contrário...
Saudações Gloriosas,
Clayton Romano
Historiador - Editor F"G"!