RAPIDINHAS F"G"!

VALE-CARNAVAL
Jogadores e comissão técnica do RIO PRETO EC ainda não recebream os salários de janeiro. Na última sexta (20/2), antes da viagem para Guarulhos, o elenco recebeu da diretoria esmeraldina apenas um "vale-carnaval". A promessa é que os salários serão pagos na próxima quinta (26/2). A conferir.

"LÓGICO"
Questionado se o atraso no pagamento dos salários prejudica o rendimento da equipe em campo, o técnico Vilson Tadei admitiu: "Lógico que isso atrapalha". No entanto, Tadei diz ter convresado com os jogadores e acredita que tudo deve ser resolvido nesta semana.

CRÔNICA
A galera do Jacaré anda pê-da-vida com a crônica esportiva rio-pretense. Claro! Rádios e cronistas da cidade parecem ter vendido a alma ao Diabo. Ainda mais agora, que, beneficiados pelos resultados da 8ª rodada, os rubros passaram a ocupar momentaneamente a liderança na tábua de classificação. Se isso não mudar logo, aí sim teremos uma situação dos infernos, com a exaltação crônica do Diabo. Afe!

"RIVAL"
Quem quiser, pode acompanhar os jogos do RIO PRETO EC pela internet, através da transmissão de rádios de outras cidades. Basta acessar: http://www.radios.com.br/novo/a_fute.htm. Por mais estranho que pareça, tem sido bem melhor ouvir as partidas do "Glorinha" pela narração do "rival" do que insistir e acreditar no bom senso da crônica esportiva rio-pretense.

Fonte: Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube e Rádios Ao Vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Clayton, acessei o site que voce citou e realmente existe varias opçoes para ouvirmos os jogos. Há muitos jogos ja programados e a partir de agora vou deixar de ouvir essa cronica do diabo. Muito obrigado, devo ter cometido alguma falha por nao ter saido minha identificaçao. Força glorinha e apos o dia 08 de março, estaremos lá no topo. Abraços.

clayton romano disse...

Grande Carlos, então era você no comentário anterior; legal!
Que bom que tenha gostado das rádios. Tendo em vista a "crônica do diabo" (gostei disso!), elas são nossa melhor opção.
Vamos pra cima do União e chegar com moral no derby. Ainda mais agora que a diretoria está com as burras cheias...
Dá-lhe, "Glorinha"!
Abraço,
Clayton