RAPIDINHAS F"G"!

TORPE
A derrota em casa para o RIO PRETO EC (0X1) custou caro ao técnico Ney da Matta, demitido pela diretoria do Linense após a partida. Osny Carneiro, auxilar técnico, assume interinamente e comanda o Elefante contra o União em Araras (31/1). O motivo da demissão é torpe, para dizer o mínimo. Os cartolas de Lins alegam um investimento de R$ 250 mil/mês para chegar ao Paulistão/2010, logo, querem resultado dentro de campo. Perdeu, está fora! Uma lógica tacanha, simplista, pois com Ney da Matta também se vai todo o investimento feito até agora com a contratação e montagem do elenco, além de toda preparação da pré-temporada. Um abuso! Ou pior: torpe, para dizer o mínimo.

MULTA
Além dos primeiros 3 pontos no Paulista A2/2009, a partida contra o Elefante de Lins também deve render uma bela multa ao RIO PRETO EC. Isto porque a equipe esmeraldina se atrasou para entrar no gramado do estádio "Gilberto Siqueira Lopes". Narram os cronistas que, enquanto era executado o Hino Nacional, o "Glorinha" ainda se aquecia no vestiário. Resultado: a partida começou 9 minutos depois do horário previsto. E para completar, a relação nominal dos atletas entregue pelo RIO PRETO EC não correspondia ao padrões solicitados pela Fedração Paulista de Futebol (FPF), tudo devidamente registrado pelo árbitro Eduardo César Coronado Coelho na súmula enviada à federação (veja a súmula na íntegra). Ótimo para quem está nadando em dinheiro...

"LATERAL-DIREITO DA RODADA"
Como de praxe, o portal Futebol Interior (FI) elegeu a seleção da 1ª rodada da A2/2009, com presença esmeraldina. Gilberto foi eleito pelo pessoal do FI o "lateral-direito da rodada", com direito a seguinte menção: "Deu muito trabalho pelo lado direito, principalmente com chegadas em velocidade. É um jogador de muito talento e qualidade técnica, pois mesmo chegando com facilidade também não se esquecia da marcação". É isso aí. Clique aqui para conferir a "Seleção Futebol Inteiror" da 1ª rodada do Paulista A2/2009.

Fonte: Diarioweb, Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário: