RAPIDINHAS F"G"!

MEDALHÃO PERSA
Envolvido numa negociação sem fim com a Traffic(o) do mega-empresário J. Hawilla, o atacante Rafael Grampola (foto) agora desperta o interesse do mundo persa. Uma equipe do Irã, que não teve o nome revelado, parece disposta a pagar a multa recisória de R$ 1,5 milhão para ter Grampola, cujo contrato com o RIO PRETO EC vai até dezembro de 2011. Com dificuldades até para quitar as taxas federativas dos atletas recém-contratados, a diretoria esmeraldina está com os joelhos no milho rezando para o negócio vingar.
I
ESQUECE
E se o técnico Vilson Tadei alimentava alguma esperança em poder contar com Grampola para a estréia no Paulista A2/2009, é melhor começar a se conformar. Ainda que o negócio com os iranianos não se concretize, ou mesmo que o vai-e-vem da Traffic(o) termine de vez, resta saber como está a cabeça deste atacante de 20 anos de idade. Será que valeria a pena sacrificá-lo, ou seria melhor poupá-lo até que se sabia de uma vez se o jogador fica ou não? Talvez fosse o caso de o comandante esmeradino esquecer Grampola e arranjar outro problema com que se preocupar.
I
MEU GURI
"Ah, olha aí meu guri...". Se a campanha da molecada do RIO PRETO EC não foi capaz de levar a equipe adiante na Copa SP/2009, foi suficiente para convencer Vilson Tadei. Nada menos que 7 atletas do "Jacarezinho" foram integrados à equipe profissional. São eles: o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Rafael Duarte, os zagueiros Ronaldo e Lucas, o meia Jackson, e os atacantes William e Bruno Nunes. A F"G"! deseja toda sorte à molecada na equipe principal.
I
Foto: "O atacante Rafael Grampola pode se transferir para clube do Irã" (Hamilton Pavam/Diarioweb).
Fonte:
Diarioweb e Futebol Interior.

Nenhum comentário: