"JACAREZINHO" VENCE E ENCERRA TABU NA "COPINHA"

COPA SP/2009 - Ufa! Demorou, foi suada, mas veio enfim a 1ª vitória do RIO PRETO EC na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já era hora!

Eram ao todo 7 partidas em 3 anos (2007, 2008 e 2009) e nenhuma vitória, que, aliás, quase veio no último domingo, não fosse a trave e o juiz.

Ontem a história foi diferente. Num jogo duro e pegado do início ao fim, a molecada do Jacaré bateu a briosa equipe do Vitória (BA) e segue viva na competição. Numa cobrança de falta, Rafael fez o único gol da partida (32'/2T). Beleza!

A magra vitória sobre os baianos deixou o "Jacarezinho" na 2ª colocação do Grupo F, empatado em número de pontos (3) com o Taboão da Serra, mas com vantagem no saldo de gols (0 a -2). O Fortaleza (CE) tem 6 pontos e é o próximo adversário dos esmeraldinos (11/1, 14h).

Apenas o 1° colocado do grupo avança à próxima fase. O 2º colocado também pode se classifcar por índice técnico, isto se ficar entre os 10 melhores 2° colocados de cada grupo nesta 1ª fase.

Na prática, o "Jacarezinho" tem de vencer o imbatível Fortaleza e torcer pelo Vitória contra o Taboão. É lutar... e torcer!

Vamos lá molecada!

FORÇA "GLORINHA"!

Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: