"JACAREZINHO" ESTÁ FORA DA COPA INTERNACIONAL DE PROMISSÃO

COPA PROMISSÃO SUB-17/2009 - Não deu! A equipe sub-17 do RIO PRETO EC não conseguiu avançar às oitavas-de final da 9ª Copa Internacional de Futebol Sub-17 de Promissão.

Até o momento (28/1, 00h30), a desclassificação não foi confirmada oficialmente pelo clube esmeraldino. Porém, no final da tarde de ontem, as páginas oficiais de Cruzeiro (MG) e Fluminense (RJ) já anunciavam ambas as equipes na 2ª fase da competição, ao lado dos meninos do Pão de Açúcar (SP). Mineiros, cariocas e paulistas compunham o Grupo B junto com Avaí (SC), Vila Nova (GO) e RIO PRETO EC.

O "Jacarezinho" seguia invicto até a 3ª rodada, somando uma vitória (3X1 Cruzeiro), dois empates (0X0 Vila Nova; 1X1 Fluminense) e 5 pontos ganhos. Provavelmente, a molecada esmeraldina não venceu o Avaí, na segunda, e perdeu para o Pão de Açúcar na manhã de ontem, não passando de 6 pontos ganhos.

Líder do Grupo B, o Tricolor da Laranjeiras terminou a 1ª fase com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate - contra o Jacarezinho - e uma derrota). Na 2ª colocação, o clube-empresa de Abílio Diniz não passou de 8 pontos e a Raposa das Minas, também com 8 pontos, garantiu por índice técnico sua vaga na próxima fase.

Enfim, não deu para o "Jacarezinho".

Mas valeu, molecada! Agora é voltar para a sala de aula e começar tudo de novo, porque ano que vem tem mais.

FORÇA "GLORINHA"!

Fonte: Página Oficial do Cruzeiro Esporte Clube e Página Oficial do Fluminense Football Club.

Nenhum comentário: