RAPIDINHAS F"G"!

ANUNCIE AQUI
A diretoria do RIO PRETO EC confirmou na última semana a renovação do patrocínio da Unimed para o Paulista A2/2009. De acordo com o contrato, a "cooperativa" de médicos terá sua marca estampada nas costas da camisa esmeraldina, abaixo do número. O valor do patrocínio não foi revelado, mas a diretoria espera arrecadar entre 40 e 50 mil reais com a venda de espaços publicitários no uniforme. Além da Unimed, o clube conta para a temporada 2009 com o patrocínio da Roncato Comercial de Sucatas, cuja marca ocupará as mangas do manto esmeraldino. Ainda estão disponíveis espaços publicitários nos calções, frente e verso, na frente da camisa e nas costas, acima do número. A galera do Jacaré entende a necessidade de se vender "espaços publicitários" para garantir receita ao clube, mas torce para que o lindo uniforme do Glorioso não se trasnforme num catálogo comercial ambulante e de gosto duvidoso.

PITARELLI NA FRANCA
Campeão da Copa São Paulo pelo Guarani (1994) e vice-campeão do Paulista A2 pelo RIO PRETO EC (2007), o goleiro Pitarelli foi visto pelas ruas da Franca na última 5ª (18/12). Até aqui nada demais, afinal, o jogador pode ter aproveitado o período de folga para fazer suas compras de Natal na capital nacional do calçado masculino. Acontece que existem 2 agravantes: 1) Já faz tempo que a AA Francana, que disputará o Paulista A3/2009, está atrás de um arqueiro; 2) Vinculado ao Jacaré, Pitarelli amargou a reserva da equipe nas últimas rodadas da Copa Paulista/2008 e, ao que parece, sentiu que sua condição de goleiro titular pode novamente ser ameçada com a chegada de Bruno Pranti, ex-Juventus. O diretor de marketing da Veterana, Gustavo Vilaça, refutou qualquer interesse do clube por Pitarelli e explicou assim a passagem do jogador pela Franca: "Ele (Pitarelli) tem um bom relacionamento com o Juninho Fonseca (gerente de futebol) e com o Edson Boaro (técnico) por isto estava aqui". Ah bom...

MASTERS
Na última 5ª (18/12), a diretoria do RIO PRETO EC anunciou a contratação do atacante Joílson como mais um reforço para o Paulista A2/2009. Joílson, 32, já jogou pelo Atlético (PR), Botafogo (SP), Gama (DF), Songnam Ilhuwa (Coréia do Sul), Remo (PA), Oeste (SP), Novo Hamburgo (RS), Brasil (RS), Mirassol (SP), Zobahan Isfahan (Irã) e Esterlahg (Teerã). Além do experiente atacante, os dirigentes esmeraldinos confirmaram a chegada do goleiro Bruno Pranti, do lateral-direito Baiano, do meio-campista Jeferson e do também atacante Isaias. O clube também confirmou a vinda do experiente lateral-esquerdo Marcos Paulo, 35, ex-Santacruzense. Eh... jogadores experientes são sempre bem-vindos, principalmente em equipes que contam com jogadores jovens, como é o caso do "Glorinha". Agora é preciso tomar cuidado para não fazer do plantel esmeraldino uma seleção de Masters, até porque, todos sabem, jogador experiente em time do interior geralmente "joga muito" nas partidas em casa e não "joga nada" nas partidas fora. Portanto, todo cuidado é pouco!

Fonte: Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube e Futebol Interior.

Nenhum comentário: