RAPIDINHAS F"G"!

I
ACORDO?
A pendenga trabalhista envolvendo o lateral Reyvan e a diretoria do RIO PRETO EC foi formalmente encerrada. Sob a chancela da Justiça do Trabalho, José Ronaldo Nascimento das Virgens aceitou abrir mão dos R$ 18 mil atrasados em troca da liberação de seu contrato com o clube, previsto até 31 de dezembro. Falou-se na imprensa em acordo, mas veja o que disseram ambos os lados após a reunião:
I
Reyvan - "Tenho portas abertas pelo que mostrei na campanha de acesso com o Rio Preto em 2007, sou grato ao clube, mas não podia ficar num lugar onde há tanta coisa errada administrativamente" (Diário da Região, 31/7/2008);
I
Vergílio Dalla Pria Netto, presidente do clube - "Ele [Reyvan] é indisciplinado, pulava muro para ir para noite, já estávamos com ele atravessado e veio certa essa saída" (Ibidem).
I
Tire suas conclusões. A F"G"! continua com a versão de Reyvan.
I
BOM FILHO...
Após rápida passagem pelo CRB de Alagoas, o ótimo volante Mário André (foto) acertou seu retorno ao RIO PRETO EC e faz sua reestréia domingo (10/8), no dérbi contra o Mirassol. Preciso na marcação e com bom toque de bola, Mário André escreveu seu nome na galeria dos grandes jogadores esmeraldinos pelo excelente desempenho na A2/2007. No Paulistão/2008, o volante andou meio sumido nos primeiros jogos e depois tomou um chá de banco do Serrão. Não importa, a galera do Jacaré andava com saudade. Mário André, seja bem-vindo!
I
"GLORINHA" ESCALADO
Jackson Pereira ainda tem 2 dúvidas na escalação do RIO PRETO EC para a partida de logo mais em Lins (20h). Jackson ou Willian no meio-campo e Billy ou Rafael Grampola no ataque. A F"G"! aconselha o técnico a sacar Julian e manter Jackson e Willian. Na frente, depois do último jogo, a lógica deveria ser Grampola e mais 10 (ou não?):
I
RIO PRETO EC
Pitarelli; Diego, Willian Goiano, Stevys e Rafael; Gilberto, Paulinho, Jackson (William) e Julian; Billy (Rafael Grampola) e Jorginho.
Técnico: Jackson Pereira
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
Foto: "Mário André disputou o Brasileiro da Série B pelo CRB de Alagoas" (Rubens Cardia/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb

Nenhum comentário: