JACAREZINHOS RETORNAM DE FÉRIAS E DÃO SHOW DE BOLA

I
3 vitórias e 1 empate; este foi o "saldo" dos jacarezinhos na rodada
I
PAULISTA SUB-17/2008 - A molecada do RIO PRETO EC está gastando a bola no Paulista Sub-17/2008. Invicta, a equipe recebeu o Mirassol na manhã de sábado e não deu moleza aos rivais. Os jacarezinhos golearam os leoninos (4X0) e ampliaram a vantagem na liderança do Grupo 1. Diego (foto) foi o destaque do jogo. O atacante fez 3 gols e ainda desperdiçou um pênalti...
I
PAULISTA SUB-15/2008 - Com uma campanha que já teve dias melhores, os garotos do sub-15 apenas empataram com o Mirassol no Riopretão (1X1). A equipe vinha de derrota para o lanterna Araçatuba e no último sábado não conseguiu furar a retranca do bom time mirassolense, que segue invicto na competição. Com 22 pontos, Mirassol e RIO PRETO EC dividem a liderança do Grupo 1.
I
PAULISTA SUB-13/2008 - Com gol do meia Lucas, os jacarezinhos do sub-13 venceram o Assisense (0X1) fora de casa. A vitória de domingo recolocou o RIO PRETO EC na liderança do Grupo 1 ao lado do Oeste Paulista, ambos com 18 pontos. De quebra, o resultado garantiu matematicamente a equipe na 2ª fase da competição.
I
PAULISTA SUB-11/2008 - Os meninos do sub-11 superaram a derrota para o Diabo (0X2), antes das férias, com uma boa vitória sobre o Assisense (0X3) no último domingo. João Vitor (lateral-esquerdo), Wilker (volante) e Rodrigo (meia) marcaram para o RIO PRETO EC. Com 19 pontos ganhos e à uma rodada do fim da 1ª fase, os jacarezinhos garantiram o 2° lugar do Grupo 1, atrás somente do invicto Olé Brasil.
I
Vamos lá molecada!
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
Foto: Página Oficial do RIO PRETO EC (Categorias de Base)
Fonte: Assessoria de Imprensa do RIO PRETO EC (Categorias de Base) e Federação Paulista de Futebol (FPF)

Nenhum comentário: