JACAREZINHOS ATROPELAM ASSISENSE NO RIOPRETÃO

I
Juntos, os jacarezinhos sub-15 e sub-17 marcaram 13 gols só na manhã de hoje; e não sofreram nenhum
I
PAULISTA SUB-15 e SUB-17/2008 - Tá certo! Era o encontro do líder-invicto com o lanterninha do grupo. Ninguém duvidava da vitória esmeraldina. Mas os 10X0 aplicados hoje de manhã pela equipe sub-17 do RIO PRETO EC sobre o frágil Assisense, mostram que a molecada do Glorioso não está de brincadeira e anda voando no gramado. Incrível!
I
É de encher os olhos da galera do Jacaré, que, convenhamos, não está nem aí para os garotos, tal a baixa frequência de torcedores no jogos em casa e com portões abertos. A molecda não liga, vai lá, entra em campo e arrebenta!
I
Os dez gols de hoje "foram marcados pelos atacantes Júlio (2), Guilherme (2) e Diego (pênalti), o zagueiro Marcos e Paulo, meia-atacante, que fez quatro gols", informa Henrique Fernandes, assessor de imprensa das categorias de base do Jacaré.
I
Os garotos do sub-15 também não tiveram muitas dificuldades para vencer o Assisense na preliminar (3X0). Rafael Bastos (foto) marcou os 3 gols da partida.
I
Com as vitórias de hoje, os jacarezinhos do sub-17 estão com 31 pontos e os do sub-15 com 25, ambos líderes de seus grupos e classificados à 2ª fase do torneio. Os meninos encerram sua participação na 1ª fase no próximo sábado (16/8), contra o América no Teixierão, a partir das 9h e com portões abertos. Beleza!
I
Vamos lá, molecada!
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
Foto: Página Oficial do RIO PRETO EC
Fonte: Assessoria de Imprensa das Categorias de Base do RIO PRETO EC

Nenhum comentário: