JACAREZINHOS EM CAMPO


A galerá do Jacaré já pode matar a saudade e ver a gloriosa camisa esmeraldina em campo. Amanhã, a molecada do RIO PRETO EC faz sua estréia no Campeonato Paulista/2008, categorias sub-15 e sub-17, contra o Lemense.

De acordo com o coordenador das categorias de base do "Glorinha" e treinador da equipe sub-17, Dioley Cândido, os jacarezinhos não terão moleza contra a garotada de Leme. "Não tem mais gente boba jogando futebol e o nosso interior está recheado de bons jogadores e de revelações. Precisamos tomar cuidado e fazer o dever de casa nesta primeira fase", afirmou.

A partida do sub-15 começa às 9h. Na seqüência, às 10h45, é a vez da molecada do sub-17. O Riopretão está de portas abertas; a entrada é franca.

Vamos lá, molecada!

FORÇA "GLORINHA"!

EM TEMPO: Confirmada a participação do RIO PRETO EC na Copa FPF/2008, a diretoria anunciou Jackson Pereira como o novo técnico da equipe principal. No clube há cerca de 2 anos, Pereira comandava o time júnior (sub-20). A apresentação do elenco ao novo técnico deve ocorrer na próxima segunda-feira (5/5).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Categorias de Base (Página Oficial do RIO PRETO ESPORTE CLUBE)

Nenhum comentário: