ÁRBITRO ERRA 2 VEZES E "JACAREZINHOS" SÃO ELIMINADOS NA "COPINHA"


No domingo (13/1), a equipe "sub-19" do RIO PRETO EC perdeu para o Brasiliense/DF (2X1), de virada, pela última rodada da 1ª fase da Copa SP/2008; com resultado, os "jacarezinhos" disseram adeus ao torneio.

Nas palavras do Diário, o Glorioso "ainda não sabe o que é vencer pela Copa São Paulo de Futebol Júnior". O jornal se refere ao fato de o clube colecionar 2 empates e 4 derrotas em suas 2 participações na "Copinha" (2007 e 2008).

Na verdade, a 1ª vitória só não veio no domingo, em Porto Feliz/SP, porque árbitro David Ricardo Mioto errou 2 vezes num mesmo lance; e o Diário não diz nada sobre isso.

Com um belo gol de falta, cobrada por Maicon (39'/1T), a molecada do RIO PRETO EC vencia até os minutos finais partida, quando Romário foi escandalosamente derrubado dentro da área do Brasiliense. Além de não marcar o pênalti, Mioto ainda expulsou o atacante esmeraldino e artilheiro da equipe na competição (3 gols).

Com 1 jogador a menos, os "jacarezinhos" não suportaram a pressão adversária, cedendo o empate aos 42'/2T e a virada já nos acréscimos, aos 47'/2T.

No final das contas, a molecada fez sim um ótimo papel na Copa SP, representando com dignidade as cores do RIO PRETO EC; com certeza, a galera do Jacaré reconhece isso.

Afinal, a campanha deste ano melhorou muito se comparada a do ano passado e, pela 1ª vez, a equipe chegou na última rodada com chances de classificação. Quer mais?

Valeu molecada! Ano que vem tem mais...

Força "Glorinha"!


Ficha técnica

Brasiliense/DF 2X1 Rio Preto

Local - Estádio "Dr. Julien Fouque" (Porto Feliz/SP)
Árbitro - David Ricardo Mioto
Cartão Vermelho - Romário
Gols - Janailson (43'/2T) e Juan (47'/2T); Maicon (39'/1T).

Brasiliense/DF
Arthur; Wesley (Juan), Badiúca, Liel e Rogério; André Matias, Deivid, Luan e Cristian; Danilo (Janailson) e Antônio Marcos.
Técnico: Adelson de Almeida.

Rio Preto
Mariano; Meison (Lucas), Stevys, Willian Goiano e Rafael; Adriano Rincón, Maicon, Jackson e Romário; Robson (Ronaldo) e Acles.
Técnico: Jackson Pereira.

Fonte: Diarioweb

Nenhum comentário: