ÚLTIMAS DO "GLORINHA"

I
Rio Pretão aprovado!
O Estádio "Anísio Haddad", nosso majestoso Rio Pretão, foi vistoriado pela FPF e está pronto para o Paulistão/2008. De acordo com o presidente da Comissão de Segurança e Prevenção a Violência do Estado, "coronel" Marcos Cabral Marinho, o lago do Jacaré "superou as expectativas":
I
"O Rio Preto está apto a fazer seus jogos aqui. Fez os isolamentos que pedimos para as entradas do time visitante, das torcidas e da arbitragem. Reformou os vestiários, banheiros, bares, cabines de imprensa. Faltam alguns acabamentos, mas isso não atrapalha em nada, até porque nossa grande preocupação são os jogos contra Santos e Corinthians", disse o "coronel" ao Diário.
I
Capacidade: 18.740 lugares
"Essa será a carga máxima de ingressos que vamos pedir. É uma quantidade boa, que garante segurança ao torcedor", disse o presidente o RIO PRETO EC, Vergílio Dalla Pria Netto, referindo-se à capacidade de 18.740 lugares prevista para o Paulistão/2008.
I
Ingressos à venda
Já estão à venda no Rio Pretão os 6.500 ingressos para a estréia do "Glorinha" no Paulistão/2008, amanhã (17h30), contra São Caetano. E o preço tá salgado: R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira). Segundo o Diário, "para os dois setores haverá o ingresso de meia-entrada".
I
Foto: "Coronel Marinho e o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria" (Guilherme Baffi/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb

Nenhum comentário: