"JACAREZINHOS" EM CAMPO


A garotada "sub-19" do RIO PRETO EC estréia hoje na Copa SP/2008, às 14h, diante do São Bento/SP. Os "jacarezinhos" estão no Grupo L, com sede em Porto Feliz, juntos com os moleques do "Nhô Bento", de outro "Glorioso" (América/MG) e outro "Jacaré" (Brasiliense/DF).

Será a segunda participação do RIO PRETO EC no torneio (a Copa SP está na 39ª edição), mas a equipe ainda corre atrás da 1ª vitória. Em sua primeira participação, ano passado, o "Glorinha" perdeu todos os jogos da 1ª fase, disputada em Rio Preto: Goiás/GO 5X0; América/SP 5X2 e Barra do Garças/MT 2X0.

Segundo o Diário de ontem (5/1), dos "24 inscritos – o volante Fabrício foi cortado por indisciplina -, apenas seis são remanescentes do grupo que disputou a Copinha de 2007. O goleiro Vinícius, o lateral-direi-to Meison, promovido ao time profissional na Copa Federação do ano passado, os zagueiros Stevys e Willian Goiano, o volante Adriano Rincón e o atacante Acles. Outros foram aproveitados do time júnior após a chegada de Jackson Pereira, como os goleiros Mariano e Douglas, o atacante Willian e o volante Saulo, aprovado após testes. Já os demais foram promovidos do time juvenil" (leia matéria completa).

Vamos lá, molecada!

Força "Glorinha"!

EM TEMPO - "Jovens Brasinhas"??? rsrsrsrsrs

Fonte: Diarioweb
I

Nenhum comentário: