NA RAÇA, "GLORINHA" VENCE EM BAURU


Diz a sabedoria popular: "se não dá na técnica, vai na raça"...

Foi assim que o Rio Preto EC venceu o Noroeste (0X1), hoje à tarde, em Bauru. A partida, inicialmente prevista para noite (20h30), começou às 11 da manhã em virtude do feriado local (111 anos de emancipação política). E coube ao Jacaré jogar água no chopp bauruense.

Com a vitória, o Glorioso assegurou por mais uma rodada a 4ª colocação do Grupo 1, agora com 6 pontos. O resultado também afastou o "Glorinha" das últimas posições na tabela.

Após 2 derrotas seguidas no Rio Pretão, o Glorioso precisava vencer o Norusca para continuar respirando na Copa FPF/2007 (apenas os 2 primeiros do grupo se classificam à próxima fase). E mesmo sem apresentar um futebol brilhante, desta vez a equipe comandada por Luciano Dias soube comandar o ímpeto do rival (que segue sem vitórias no torneio) e, com paciência, conquistar a vitória.

Numa palavra, uma vitória conquistada na raça!

Paulo Roberto (12'/2T) fez o gol esmeraldino, mas o destaque foi a defesa, que, pela 1ª vez em 4 jogos, deixou o campo invicta. Bom sinal.

No sábado (4/8), o Rio Preto recebe o Bandeirante, às 15h, no Rio Pretão. E nunca é demais lembrar que os confrontos com o Leão da Noroeste são sempre "carne de pescoço"...

Força "Glorinha"!


Ficha Técnica

Noroeste 0X1 Rio Preto

Local - Estádio Alfredo de Castilho (Bauru/SP)
Árbitro - Leonardo Ferreira Lima
Público - 118 pagantes
Renda - R$ 1.128,82
Cartões Amarelos - Nino, Otacílio e Rodrigo Uchôa.
Cartão Vermelho - Jonathas
Gol - Paulo Roberto (12'/2T)

Noroeste
João Carlos; Jonathas, Cristiano, Artur e Giovani; Marquen, Dê, Lei (Anderson) e Lute (Daniel Goiás); Leleco e Borebi (Pedrão).
Técnico: Marco Antônio Machado.

Rio Preto
Pitarelli; Maison (Paulinho), Gilberto Nino e Rovilson; Mário André, Rodrigo Uchôa e Bruno; Hamilton (Otacílio), Branquinho e Paulo Roberto (Rafael).
Técnico: Luciano Dias.

Fonte: Agência Futebol Interior (AFI).

Nenhum comentário: