"GLORINHA" ESCALADO


O Rio Preto EC está escalado para a partida contra o Marília, amanhã (10h), em Lins. Isso mesmo... o jogo está marcado para o "Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins", conforme matéria da Agência Futebol Interior (AFI), que, no entanto, não esclarece sobre qual seria o motivo da "transferência" de local.

Convém lembrar que o time principal do MAC disputa o campeonato brasileiro da série B (ontem, perdeu para o Coritiba em Marília, por 0X2), logo, a equipe que vai a campo enfrentar o Glorioso seria uma espécie de "MaríliaB". Talvez por isso, na ordem de prioridades, o "MaríliaB" mande algumas de suas partidas fora do Estádio Bento de Abreu.

Bem, o Rio Preto (5° posição, com 7 pts) encara o "MaríliaB" (3ª posição, com 9 pts) com o zagueiro Gilberto improvisado na lateral-direta, uma vez que "Giordan está no departamento médico e ainda não foi liberado" e "Meison, que vinha atuando, foi solicitado pelo time sub-20 para o clássico contra o América também não joga".

O zagueiro Jéferson "continua no departamento médico, reclamando de dores no tornozelo direito", e também desfalca a equipe. Confira a escalação:

"Rio Preto
Pitarelli; Gilberto, Nino, Paulo Brumatti (Bira) e Rovilson; Mário André, Rodrigo Uchôa e Bruno; Branquinho, Hamilton e Paulo Roberto.
Técnico: Luciano Dias"

A novidade é o retorno do volante Bira, emprestado ao Cene/MS. Destaque no acesso ao Paulistão/2008, Bira pode voltar a vestir a camisa esmeraldina já contra o MAC. A Rede Vida transmite a partida, a partir das 10h.

Força "Glorinha"!

Fonte: Agência Futebol Interior (AFI).

Nenhum comentário: