EMPATE E "REFORÇOS"


Em seu 5° jogo-treino antes da estréia na Copa FPF, o Rio Preto EC apenas empatou com o Grêmio Catanduvense (2X2), no último domingo, em Catanduva. O meia Patoti e o atacante Paulo marcaram para o Glorioso; César e Fabinho anotaram para a Bruxa.

Como destacou o Bom Dia, o "time rio-pretense teve de buscar a igualdade duas vezes na partida". Preocupante.

Não para Luciano Dias. "Foi um bom teste, mesmo com o árbitro invertendo algumas faltas. Valeu pela movimentação da equipe", disse o técnico do Rio Preto, que concluiu: "Os jogadores mostraram outra atitude em relação aos outros jogos. Melhoramos no posicionamento e chutamos muito mais ao gol".

Também segundo o Bom Dia, o técnico "poderá contar pela primeira vez, a partir de hoje, com todo o elenco à disposição desde o retorno das férias dos jogadores, no dia 28 de maio".

Voltaram o meia Bruno (recuperado de contratura na coxa esquerda), o goleiro Pitarelli (recuperado de torção no tornozelo) e o lateral-esquerdo Rovilson (recuperado de cirurgia no joelho direito).

"Outro reforço é do zagueiro Jeferson, que inicia os treinos hoje. O atleta estava emprestado ao Coruripe (AL), mas foi reprovado em exames de coração em Alagoas. De volta a Rio Preto, o atleta refez os exames, onde nada foi constatado. O laudo liberando o atleta sairá hoje e Jeferson poderá voltar aos treinamentos", diz a matéria.

É isso aí... "Reforços".

Força "Glorinha"!

Nenhum comentário: