"GLORINHA" PERDE EM MOGI E CAI PARA 4°


O Rio Preto EC foi a Mogi Mirim e perdeu para o Sapão (2X1). Com a derrota, o Glorioso viu o São José assumir a 3ª posição na tabela. Em casa, a Águia do Vale venceu o Bandeirante (2X1) e somou 22 pontos, um a mais que o Jacaré da Vila, que está em 4°.

Fora de casa, o "Glorinha" não repetiu suas últimas atuações no Rio Pretão, quando goleou o PalmeirasB (3x0) e o Guarani(5X0). Jogando mal, o time não impediu sua 3ª derrota na competição. As outras 2 foram contra o Nacional (5X1), na 1ª rodada, e Botafogo (2X1), na 9ª.

Ontem, Arlon marcou duas vezes para o Sapão. Clayton - sempre ele - descontou para o Glorioso e, com o gol, se manteve na ponta da artilharia, agora dividida com Macinho (Botafogo), ambos com 8 gols.

O Rio Preto também segue com o melhor ataque da A2 (27 gols), tendo anotado em todas as partidas.

Na próxima 5ª, o Glorioso recebe o Taquaritinga (10° colocado - 16 pontos) no Rio Pretão, às 15h. A partida terá transmissão da Rádio Metrópole 1400 AM.

Força "Glorinha"!

Outros resultados da 12ª rodada da A2 - Atlético Sorocaba 0X0 Osvaldo Cruz; PalmeirasB 2X0 Nacional; Taubaté 4X0 Comercial; Botafogo 6X1 União São João; Taquaritinga 3X2 Portuguesa Santista; XV de Jaú 3X0 Internacional; Mirassol 0X0 Guarani; Oeste 0X1 Portuguesa.

Próxima rodada da A2 - (Quarta) Nacional X Botafogo; Portuguesa X PalmeirasB; Internacional X Mirassol; Portuguesa Santista X Taubaté; Bandeirante X Oeste; Atlético Sorocaba X Mogi Mirim; Comercial X XV de Jaú; Guarani X União São João; Osvaldo Cruz X São José; (Quinta) RIO PRETO EC X Taquaritinga.

Paulista A1 - No sábado, o São Paulo venceu o Juventus no Pacaembu (0X2) e o Azulão goleou o Ituano no ABC (4X1). Ontem, o América empatou com o Guaratinguetá (1x1), o Palmeiras goleou o Corinthians no clássico (3X0) e o Santos bateu o Paulista na Vila (2X1).

Outros resultados da A1 - Bragantino 2X1 Noroeste; São Bento 1X6 Marília; Sertãozinho 0X0 Rio Claro; Rio Branco 0X0 Grêmio Barueri; Ponte Preta 3X1 Santo André.

> VEJA FICHA TÉCNICA: MOGI-MIRIM 2X1 RIO PRETO EC

Com informações do Futebol Interior e Rádio Metrópole 1400 AM.

Nenhum comentário: