"GLORINHA" MASSACRA BUGRE E ENCOSTA NOS LÍDERES


A chuva poupou o Guarani de sofrer ontem uma goleada histórica.

Em tarde inspirada, o Rio Preto EC massacrava o Bugre campineiro (5X0), quando uma forte chuva interrompeu a partida aos 28 do 2° tempo. Após o temporal, as condições do gramado encharcado impediram a conclusão do jogo.

Com a decisão do árbitro Eleandro Pedro da Silva de encerrar a partida, coube ao 4° árbitro ratificar o placar na súmula, uma vez que já havia passado 75% dos 90 minutos regulamentares, para a sorte do Guarani...

O Glorioso começou pressionando o Bugre e logo aos 6 minutos, após receber um passe na entrada da pequena área, Clayton tocou na saída do goleiro Buzetto: Rio Preto 1X0.


Aos 15, Gilberto de cabeça ampliou: 2X0. E os meninos da Vila Universitária queriam mais...

Jogando com uma raça impressionante, não davam chances para qualquer reação do adversário. Ainda no 1° tempo, aos 29, Bady arriscou de fora da área e fez mais um golaço!

Como no último sábado, o "Glorinha" desceu para o intervalo com a vitória praticamente assegurada. Mas ontem o 2° tempo foi bem diferente....

No 1° minuto, numa rápida jogada, Bady cruzou para Clayton que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 4X0. Aos 15, Clayton marcou pela 3ª vez e deu números finais à partida: Rio Preto 5 X 0 Guarani.

A vitória levou o Rio Preto a se isolar na 3ª posição da tabela, com 21 pontos, 3 a menos que os líderes União São João - que goleou o XV de Jaú (6X0) - e Portuguesa - que perdeu a invencibilidade no campeonato para o Atlético Sorocaba, em pleno Canindé (0X2).


Agora, o "Glorinha" tem o melhor ataque da A2 (26 gols) e, de quebra, Clayton como artilheiro isolado da competição (7 gols).

O Glorioso retorna hoje à tarde aos treinos, visando o confronto fora de casa com o Mogi Mirim (17° colocado - 10 pontos), no domingo, às 16h.

Força "Glorinha"!


> VEJA FICHA TÉCNICA: RIO PRETO EC 5X0 GUARANI

Outros resultados 11ª rodada da A2 - Nacional 1X4 Taubaté; PalmeirasB 2X1 Oeste; Internacional 2X1 Taquaritinga; Portuguesa Santista 0X0 Mirassol; Bandeirante 3X2 Mogi Mirim; Comercial 1X1 São José; Osvaldo Cruz 0X0 Botafogo.

Próxima rodada da A2 - (Sábado) Atlético Sorocaba X Osvaldo Cruz; PalmeirasB X Nacional; (Domingo) Taubaté X Comercial; Botafogo X União São João; Taquaritinga X Portuguesa Santista; XV de Jaú X Internacional; Mirassol X Guarani; Mogi Mirim X RIO PRETO EC; Oeste X Portuguesa; São José X Bandeirante.


Com informações da GE.net, Federação Paulista de Futebol e Rádio Metrópole 1400 AM.

Nenhum comentário: