DESFALQUES E ARTILHARIA

I
O Rio Preto EC terá novos desfalques para a partida de amanhã contra a Portuguesa Santista. São eles, o goleiro Pitarelli e o volante Bira.
I
O primeiro está suspenso após receber o 3° cartão amarelo no último domingo. Em Santos, Pitarelli será substituído por Edney.
I
O segundo sofreu uma lesão no jogo contra a Portuguesa. O volante "será avaliado nesta terça pelo departamento médico. Na briga pela vaga de Bira estão os jogadores Rodrigo Uchoa e Paulinho", informa o Bom Dia de hoje.
I
E ontem, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) confirmou outro desfalque no Rio Preto. O tribunal adiou o julgamento do técnico Luciano Dias, "suspenso de comandar a equipe por 30 dias. Ele teria ofendido o árbitro Alexandre Pivoto em partida no dia 11 de fevereiro contra o São José".
I
Com o adiamento, o auxiliar técnico Serginho Índio comandará a equipe mais uma vez. Na 4ª, já serão 3 jogos sem o técnico Luciano Dias no banco de reservas.
I
Para Vergilio Dalla Pria, presidente do Rio Preto, "quando houver o julgamento, a pena estará quase que cumprida".
I
Autor dos 2 gols do "Glorinha", destaque no empate com a líder Portuguesa, Clayton (foto) comemorava ontem a artilharia na A2.
I
"É resultado do trabalho que a gente vem fazendo com a rapaziada. Se não fosse o restante do time, não seria possível eu ter esse destaque", disse o atacante ao Diário de hoje.
I
O Glorioso segue com o melhor ataque da competição, com 31 gols. Clayton já fez 11.
I
A partida contra a Lusa praiana será amanhã, às 18h, em Santos, com transmissão da Rádio Metrópole 1400 AM.
I
Força "Glorinha"!
I
Foto: Clayton no jogo contra a Lusa, no qual marcou mais dois gols (Gazeta Press/Diarioweb)

Nenhum comentário: