"GLORINHA" GOLEIA*


Na voz de Hitler Fett, a rádio Metrópole narrou a goleada de 2X1 do Glorioso sobre o Galo da Comarca, ontem, no Anísio Haddad.

Com gols de Paulinho (33 min. do 1°) e Amilton (11 min. do 2°), o Rio Preto EC poderia ter ampliado a vantagem, mas perdeu várias chances claras de gol.

Aos 20 do 2° tempo, numa falha do goleiro do Rio Preto, que rebateu mal um cruzamento na área, André Oliveira pegou a sobra e descontou para o XV de Jaú.

Com a vitória, o Jacaré da Vila Universitária soma agora 6 pontos, subindo para a 3ª colocação, a ser confirmada no complemento da rodada. Já o XV, caiu para o 12° lugar e está próximo à zona de rebaixamento.

O Galo da Comarca terá a chance de se reabilitar na próxima quarta, quando enfrenta o Bugre campineiro em Jaú.

Também na quarta, o Glorioso vai até Itápolis enfrentar o Oeste e, no próximo sábado, às 16h, no Rio Pretão, derbi com o Mirassol.


Força "Glorinha"!

> VEJA FICHA TÉCNICA: RIO PRETO EC 2X1 XV DE JAÚ

Outros resultados da A2 - União São João 5X1 Osvaldo Cruz, Nacional 2X2 Comercial.

PAULISTA A1 - Ontem, no mesmo horário, o América venceu o Juventus por 1x0, na Rua Javari, e chegou a 4 pontos na competição. No Pacaembu, o Ituano venceu o Corinthians por 2X1 e a Ponte Preta, em casa, empatou com o São Bento (2X2). Hoje, o América FC completa 61 anos.

*Publicado no IBORUNA21.

Nenhum comentário: