"GLORINHA" FAZ 3 E LIQUIDA "VERDINHO" EM 45 MINUTOS


O O Rio Preto EC goleou o PalmeirasB (3X0), hoje à tarde, no Rio Pretão, e chegou aos 18 pontos no Paulista da A2. O Glorioso aguarda o encerramento da rodada para confirmar a 3ª posição na tabela da competição.

Em tarde inspirada - e quente, muito quente -, o "Glorinha" não deu chances ao "Verdinho", pressionando o adversário desde o início da partida. Embora com maior volume do jogo, o Rio Preto só inaugurou o placar aos 31 minutos, com Wesley.

Aos 39, num rápido contra-ataque, após boa troca de passes, Bady recebeu livre na meia esquerda e, da entrada da grande área, fez um golaço: Rio Preto 2X0.

Mas o Glorioso queria mais e o PalmeirasB não oferecia a menor resistência. De novo Wesley, aos 43, sacramentou a 5ª vitória do Rio Preto na A2.

No 2° tempo, a defesa se comportou bem e, pela 1ª vez no ano, o Rio Preto saiu de campo sem sofrer nenhum gol. Com a vitória, o "Glorinha" se reabilitou da derrota fora de casa para o Botafogo, no sábado de Carnaval, deixando sua torcida feliz da vida.

Para se ter uma idéia, na saída do intervalo, os torcedores eram só elogios à equipe. Pendurados no alambrado, batendo palmas, gritavam aos jogadores e comissão técnica: "tá lindo, tá lindo...", conforme apurou a reportagem do IBORUNA21 no local.

Na próxima quinta, o Rio Preto recebe o Guarani (10° colocado - 11 pts), às 15h, no Rio Pretão.

Força "Glorinha"!


> VEJA FICHA TÉCNICA: RIO PRETO EC 3X0 PALMEIRASB

Outros resultados de hoje da A2 - Oeste 4X1 Internacional e União São João 2X2 Comercial.


Paulista A1 - No Pacaembu, o Corinthians só empatou com o Rio Branco (1X1). O Grêmio Barueri venceu a Ponte Preta, em casa, de virada (2X1).

Com informações da
GE.net.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vocês poderiam enviar para mim o hino do Rio Preto em mp3? O meu e-mail é f_marquezi@yahoo.com. Obrigado!

clayton romano disse...

Caro Fabiano,

Eis a questão... Achar a letra do hino do Glorioso tem sido um martírio, até aqui em vão.
Imagine então em mp3...
Talvez seja possível conseguir na sede de clube uma cópia do hino tocado nos intervalos dos jogos no Rio Pretão. Talvez...
Boa sorte!
Caso consiga algo, por favor, não deixe de entrar em contato:
iboruna21@yahoo.com.br

Abraço,
Clayton Romano
Editor do FORÇA "GLORINHA"