UMA HISTÓRIA GLORIOSA...

I I
O jacaré Fábio (São Luiz Esporte) enviou a foto acima (década de 1950) com a seguinte sugestão: "criar um album de fotos do jacaré"; aliás, por ele, o F"G"! deveria lançar "uma campanha" para arrecadar e publicar as fotos colecionadas pelos torcedores.
I
Ótima idéia, Fábio!
I
O blog TORCIDA VIRTUAL - FORÇA "GLORINHA"! está aberto a todo tipo de contribuição que ajude a contar a trajetória do glorioso Rio Preto Esporte Clube. É preciso que a galera do Jacaré se conscientize sobre a importância de se resgatar e organizar esses quase 90 anos de história; em parte consumida por incêndios e boa dose de desleixo.
I
Somente com a preservação de nosso patrimônio histórico e cultural será permitido às novas gerações se apaixonarem pelo Glorioso.
I
Por isso, a idéia do Fábio é muito feliz e oportuna. E o blog se coloca desde já como instrumento nessa empreitada: o correio eletrônico do F"G"! está disponível aos torcedores interessados com colaborar com o resgate e a organização da mémória do Rio Preto Esporte Clube:
I
I
Devido ao seu caráter e extensão, esta é uma campanha com prazo de validade indeterminado, concebida como uma ação permanente. O F"G"! manterá um link da campanha na barra lateral (esquerda) e um outro na seção "marcadores", com o título "álbum", atendendo à sugestão do Fábio.
I
Resgate com a gente a história do Glorioso!
I
O blog F"G"! está de portas abertas, participe!
I
Valeu Fábio ("riopretense, ultras simpatia amor e tradição")!

Nenhum comentário: